segunda-feira, 6 de julho de 2015

BLUSA MULTICORES

Boa noite meninas!! Acabou de sair do forno usei o fio Anne em várias cores: PRETO (8990), BEGE (7625), AMARELO (1312), ROSA (6133), VERDE (5398), LARANJA (4448), BRANCO (8001) fiz a minha versão da blusa colorida e usei cores similares, pq foi por elas que me apaixonei!! Mangas flare, essa fica em São Paulo mas vai para a zona sul!! Espero que gostem....

bjss ~> by MaGa

Durante todo o dia a natureza vai pincelando, em nossas vidas, 
CORES fantásticas e colorindo o nosso caminho, como num passe de mágica!!












OBS: Oi meninas vim esclarecer uma coisa aqui!! Eu fiz essa blusa totalmente no olhômetro, eu amei assim que bati os olhos nela, mais... até pela beleza das cores!! Essa parte preta da frente por exemplo, fiz 3 vezes para sair como eu queria e como deveria, fui mudando uma coisa aqui e outra ali!! Portanto eu não fiz por gráficos,  o "gráfico" que fiz foram algumas anotações e desenhos do meu jeito, cheguei a colocar aqui, só que assim como tem pessoas bacanas, educadas, amigas, também tem pessoas mal educadas e não são poucas e digo até mesmo grosseiras, então tirei!! Para evitar chateações... eu nunca liguei em compartilhar nada com ninguém!! Pelo contrário quando vejo alguém pedindo um gráfico ou alguma coisa que eu posso ajudar... eu ajudo, mesmo sabendo que se a pessoa entrar no google, e procurar vai achar uma infinidade de coisas, é só querer e se dedicar!! Mesmo sabendo que ajudando a pessoa (algumas), essa mesma nem um MUITO OBRIGADA irá te falar!! Eu acho tudo que preciso, são raras as vezes que eu não acho algo que eu precise, daí então eu vou fazendo os meus testes, perco tempo, perco horas pesquisando, as vezes deito, levanto de madrugada e vou fazer as minhas pesquisas, os meus testes, na verdade não acho que é perder tempo como citei acima, é me dedicar aquilo que eu mais amo fazer, gostaria de me dedicar muito mais... !! Vejo todos os dias as amigas artesãs, passando mal estar com pessoas assim!! Querem tudo mastigado, e acham que a pessoa é obrigada!! Não... não somos obrigada, compartilhamos, dividimos se achar que devemos, eu adoro... quem me conhece sabe muito bem que eu ADORO ajudar, as vezes a pessoa não pede nem pra mim, pede em algum grupo, se eu vejo e se eu tiver eu divido, as vezes não tenho, pesquiso e acho!! Estou com dois problemas sérios de saúde na família, tenho criança pequena para cuidar, casa, marido e tudo aquilo que vocês todas sabem, porque todas tem!! Não estou aqui reclamando de nada não, estou esclarecendo algo que aconteceu e acredito que algumas não entenderam o porque de ter tirado os meus "gráficos"!! Eu estou sempre na minha,  mas tinha que vir falar aqui!! Se algumas de vocês precisarem me procurem, seria bem simples e prático deixar aqui, mas por umas e outras prefiro não deixar!! Espero que me entendam

bjs 


18 comentários:

  1. oiii me diz por onde vc começou, estou doida pra fazer umamas não tenho nem noção de onde começar

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Adriana Lima pelo carinho e pela visita!! bjss

      Excluir
  3. Olá,adorei seu blog,muitas dicas bacanas,parabéns.Já estou seguindo,bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa muito obrigada, fico feliz que vc tenha gostado do meu cantinho, volte sempre!! bjsss

      Excluir
  4. Que lindona amiga, parabéns , vc arrasa sempre !


    ♥ Beijo e boa tarde ♥

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Katia feliz em te ver por aqui!! Obrigada sempre pelo carinho e pela visita!! Vc tb sempre arrasando bjsss

      Excluir
  5. Olá, vim conhecer seu blog e convidá-la para conhecer o meu blog de artesanatos se gostar me siga também.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Thelma!! Obrigada pela visita e carinho, fui conhecer o seu cantinho e gostei muito, voltarei mais vezes!!
      Fica com Deus e uma semana abençoada!!


      bjs
      Maga

      Excluir
  6. Oi querida, adoro seu blog. Pena que no nosso meio existem pessoas assim não é mesmo? Eu tb passo por isso, pessoas invadem meu instagram só para fuxicar e copiar peças e nem dão créditos. E tem aquelas que quando eu publico uma peça que criei me pede receita e se eu explico que não dá, já vem os palavrões. Amiga já tive vontade de jogar tudo para o alto quando uma anônima me disse que eu sou crocheteira de fundo de quintal. Chorei horrores, mas estou aqui de pé. Confesso que amo esse modelo desde que vi no Instagram. Quando me deparei com a sua aqui pirei e disse se ela fez eu posso fazer tb. Mas o problema é que não consigo ver as costas e não sei fazer assim mesmo. Será que vc poderia passar o gráfico para mim.
    Prometo que se eu fizer te darei todos os créditos.
    Meu email é costacarlacristina@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carla!! Fiquei muito feliz em receber sua visita!! Já trocamos emails... volte sempre!! Um dia abençoado

      bjs
      Maga

      Excluir
  7. Conheci seu trabalho hoje e fiquei maravilhada, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!! Que pena que não deixou sem endereço e nome para poder retribuir a visita e gentileza!!

      bjs
      Maga

      Excluir
  8. Olá, Maga, adorei sua blusa. Ficou lindíssima. Parabéns pelos seus trabalhos.
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane obrigada pela visita e por seu carinho!! Volte sempre viu...

      bjão
      Maga

      Excluir
  9. Ficou maravilhosa. Eu estou encantada.

    Bjs e uma ótima tarde

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia