quarta-feira, 6 de maio de 2015

VESTIDO DÉBORA


Boa noite meninas!! Terminei esse vestido no final de semana, só tive tempo de postar agora!! Fiz algumas modificações que achei necessárias, a saia por exemplo eram 5 pontos altos eu fiz com 3, acho que ficou mais delicado!! Usei o Fio Cordonê Filare duplo na cor ~> 1071 cor escolhida pelo pai para presentear sua filha, espero que gostem!! Postei os dois gráficos um é do vestido e o outro usei também para algumas modificações que fiz!!


bjsss ~> by MaGa













4 comentários:

  1. Vim para conhecer, e gostei muito de tudo! Vou seguir para não perder de vista :)
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nita!! Seja muito bem vinda no meu cantinho!! Obrigada pela visita e carinho, volte sempre!! bjss e um lindo dia

      Maga

      Excluir
  2. Adorei sua postagem esta linda e fácil aprender Como fazer esta peça. criei um link em www.papcomofazer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito obrigada pela visitinha e pelo comentário! Tenha um final de semana abençoado! Abraços, Renata

    http://perolasdocrochet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia