sábado, 21 de fevereiro de 2015

SAIA LONGA TAL MÃE TAL FILHA

Boa tarde meninas e meninos!! Fiz essa saia terminei na segunda mas somente agora que tive tempo de vir postar, fiz a longa para a mamãe Lu e a curta para a a princesa dela  Manu, espero que vocês gostem!! Usei o fio Anne ~> da Circulo na cor 7625
Gostei muito de fazer esse modelo, parece difícil... mas uma peça bem gostosa e fácil de tecer


bjss ~> by Cássia























Um comentário:

  1. Belíssimo trabalho, Amiga! Você pode me dizer quanto gastou de material na Saia Longa? Minha Prima me pediu pra fazer uma, porém não tenho idéia de quanto material comprar... Obrigada!

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia