domingo, 10 de agosto de 2014

VESTIDO MEDALHA LARANJA

Olá meninas!! Vim mostrar o vestido que fiz com o fio Charme ~> da Circulo na cor 4456

Esse vestido quando bati o olho me apaixonei, fiz a medalha sem problema algum (não tenho receita) fui olhando na foto e fazendo, a parte de cima foi tudo bem!! Tive dúvidas na parte que desce a saia, pois não estava ficando como gostaria, tirei minhas dúvidas na apostila da amiga ~>   KATIA MISSAU!! Não fiz as mangas como o original, fiz mangas longas sino, eu gostei muito do resultado

bjss ~> by MaG













UM FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAPAIS!!
NÃO TENHO MAIS O MEU PAI MAS O AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!! OBRIGADA PAI POR TER SIDO MEU PAIZÃO TÃO AMADO, HOJE MINHA ESTRELA GUIA!!






4 comentários:

  1. Oi querida, adorei a cor e o modelo desse vestido.
    Parabéns essa cor está com tudo para a próxima estação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla td bem?? Obrigada pela visita e pelo carinho!!!

    Obrigada e fique com Deus
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Lindo, maravilhoso...está nos tops. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa Katia!! Obrigada pelo carinho, pela visita e pela oportunidade que dá as artesãs!!

    bjs e uma semana abençoada
    Maga

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia