domingo, 3 de agosto de 2014

SAIA CHARME

Olá meninas, boa tarde!! Demorei para aparecer... estou terminando algumas peças e outras já terminadas, mas estava sem tempo de descarregar a máquina, colocar marca d'água,  enfim agora voltando ao normal, vou postando!! Fiz essa saia para a minha filha, com o Fio Charme ~> da Circulo na cor 4456, nem preciso falar que AMO essa cor....rsssss laranja traz alegria, lembra verão que eu ADORO!! Eu me apaixonei por esse fio, a primeira vez que usei!! Terminei outra peça com o mesmo fio, depois eu posto aqui, uma delícia, macia, gostei muito!!


bjs ~> by MaGa




4 comentários:

  1. Amei! Linda como tudo que vc faz! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaa obrigada pela visita e pelo carinho de sempre!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá Maga!
    Ficou bem graciosa sua saia! Gosto da cor quente, eleva o astral ... rs...
    Um bom domingo para você!
    Abraço,
    Norminha

    ResponderExcluir
  4. Oi Norminha td bem?? Eu nem preciso dizer o quanto eu amo essa cor...rsss, obrigada pela visita e por seu sempre carinho!!
    Um domingo maravilho e uma semana abençoada!!

    bjss
    Maga

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia