quarta-feira, 25 de junho de 2014

VESTIDINHO E SUÉTER VERDE

Olá meninas, demorei mas apareci, estou fazendo algumas peças, então como acabei esses primeiros, vim mostrar a vocês!!  Espero que gostem... tão gostoso trabalhar com peças de bebê não é?? No suéter eu usei o fio Mais Bebê  ~> Circulo, gostei muito, achei bem macio!! No vestidinho usei a Anne ~> Circulo na cor 2676 e fiz o contorno com a Anne na cor 6140... Também fiz o macacãozinho em crochê para enfeitar a caixa de presente, é o segundo que eu faço, o outro fiz em azul..., não sou boa em laço kkkk, tirei essa foto e depois fui acertando o laço, sofri e não ficou como eu gostaria rsssss....


bjss ~> by MaGa

































OBS: Não coloquei o gráfico do suéter, mas volto pra colocar

6 comentários:

  1. Nossa amiga ficou maravilhoso como td q vc faz, parabéns!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee amiga Simone, obrigadaa amiga!!!! Fiquei feliz em te receber aqui - bjsss

      MaGa

      Excluir
  2. Amigaaa oiii ficou lindo um mimo amei <3.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee amigaaaa Má, obrigadaa!! ADOREI sua visita, volte sempre!!

      bjsss
      MaGa

      Excluir
  3. O trabalho ficou primoroso. Pode não ter dado muito certo o laço (segundo sua opinião...), mas o conjunto está show.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mara!! Obrigada pela visita e carinho!! Rsss no assunto laço preciso me aprimorar.... pq sofri e não saiu como eu gostaria... um final de domingo e uma semana abençoada a vc!!

      bjss
      Maga

      Excluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia