segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BLUSA COLOR

Boa tarde meninas!!! Depois de um lonnnnngoo período ausente, de volta ao meu cantinho...rsss
Fiz essa blusa que vi no blog da amiga ~> Zilma Marandino (o cantinho dela é MARAVILHOSO visitem!!),  fiz para minha filha Ciny, aproveitei restos de linha, aliás ainda tenho um montão... usei o fio Cléa - da Circulo na cor 8176 pérola, amo essa cor, acho chic d++ , fiz com 2 fios e os coloridos fui aproveitando as cores que eu tinha em mãos... na blusa original no lugar do verde é laranja, mas ela quis no verde para usar com a calça no mesmo tom, tb fiz algumas mudanças...  Fiquem com Deus

bjsss ~> by MaGa







10 comentários:

  1. Cássia,
    Ficou mais bonita que a "original", amei. Estou com uma começada, assim que tiver um tempinho vou terminá-la, você me inspirou...
    Beijos,
    Zilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee amiga td bem??? Obrigada pela visita e pelo carinho!! Menina ela viu essa blusa, em um dia que eu estava passeando no seu blog e se apaixonou... comecei a fazer e cada cor que eu fazia me dava mais vontade de acabar para ver o resultado..., faça que vc vai gostar muito!! Eu nunca tinha feito assim... tenho umas coisinhas para melhorar nesse modelo, mas foi a primeira, na próxima tentarei que fique mais perfeitinha.... quero fazer agora com a cor laranja!! Quero ver a sua
      Fique com Deus - bjão

      Maga

      Excluir
  2. Olá Cássia!
    Ficou maravilhosa! Este verde...já me conquistou! rs...]
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Norminha td bem?? Obrigada pela visita!! Tb adoro esse verde... bjão e um lindo dia

    Maga

    ResponderExcluir
  4. I constantly spent my half an hour to read this blog's articles or reviews all the time along with
    a cup of coffee.

    Feel free to surf to my page: seo services south africa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee boia noite!! Fico muito feliz que venha passar algumas horinhas do seu tempo, com uma xícara de café humm que deliciaa, fique a vontade!!! Volte sempre que me fará muitooo feliz!! Já estou indo te visitar

      bjss
      Maga

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Nena muito obrigada pela visita e carinho!!

      bjss
      Maga

      Excluir
  6. Oi flor....
    Que lida sua blusaaaa.Ficou maravilhosaaaaaaa!!!perfeita!Eu amei o seu blog.belisssimos trabalhos.parabens..
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô obrigada!!! Fiquei feliz em te receber no meu cantinho!!!
      Volte sempre

      bjss
      Maga

      Excluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia