segunda-feira, 22 de julho de 2013

CASAQUINHO BEBÊ

Boa tarde meninas!! Saindo do forno este casaquinho e sapatinho de bebê  para a mamãe Gabriela que está a espera do Gael, que Papai do Céu os abençoem com muita saúde, usei o fio Mais Bebê ~> Circulo, na cor  0550

Quando descobri que você estava aqui

Meu coração se encheu de alegria

Não posso expressar, pude só rir e chorar

Foi tão especial aquele dia



Ter você em mim é milagre do Senhor

Mais uma prova do seu grande amor

Seu poder é mais do que eu possa imaginar

Por isso para sempre eu vou cantar



Meu amor, meu bebê

Mamãe e papai amam tanto você

Meu amor, meu bebê

Deus te criou e a nós e

(Márcia Res

bjs ~> by MaGa



Este casaquinho está no TOPS 6 DA SEMANA (26/07/13), no blog da querida Katia Missau ~> http://amagiadocroche.blogspot.com.br/, obrigada Katia pelo carinho, estar duas semanas seguidas no TOPS DA SEMANA do seu blog é um orgulho muito grande!! 

16 comentários:

  1. Super perfeito o teu casaquinho,de certeza que o bebé que ficar com ele vai adorar a sua peçinha de roupa nova. Eu gostei. Feliz semana e muito sucesso para ti. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Mafalda muito obrigada por sua visita e carinho, adorei te receber no meu cantinho!! Fique com Deus

    bjss
    Maga

    ResponderExcluir
  3. Olá Maga!

    Super gracioso!
    Um excelente final de semana!
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Norminha, td bem?? Obrigada pelo carinho e visita, um ABENÇOADO final de semana.

      bjss
      Maga

      Excluir
  4. Uma fofurice Maga Roupinhas infantis são uma delícia de fazer! Esse casaquinho ficou lindo! parabéns bjos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ivelise, td bem??? Feliz em receber sua visita!! Menina mas é gostoso demais né, a gente fica imaginando os bebes fofinhos dentro da roupinha...rsss
      Obrigada pela visita e carinho e um ótimo final de semana

      bjs
      Maga

      Excluir
  5. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com boa intenção.
    Gostei do que li e achei um blog abençoado, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, tenho um blog peregrino e servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para segui-lo também.
    Que a Paz de Jesus seja sempre consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Antonio, obrigada pela visita!! Já fui conhecer o seu cantinho, estaremos em contato!! Fique com Deus

      Maga

      Excluir
  6. olá, adorei o casaquinho ficou perfeito, parabéns, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sidney, obrigada pela visita e carinho!!!
      Bom fina de semana

      bjss
      Maga

      Excluir
  7. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu td bem? Acabei de voltar do seu cantinho, fui conhecer e agradecer sua visita e carinho!! Obrigada e volte sempre!!

      bjss

      Excluir
  8. Olá! Estou aproveitando o tempinho que esta sobrando pra visitar blogs deixar um recadinho e apreciar os trabalhos eu amo artesanato,e também se quiser pode me visitar vou adorar.
    nome:Adriana Ferreira Gonçalves
    Link do blog:http://adrimanias.blogspot.com.br
    numero de BU:2316
    Grupo lilás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana td bem?? Desculpa a demora em vir agradecer a sua visita, eu já sou seguidora do seu blog há um bom tempo!! Fique com Deus e obrigada pelo carinho

      bjss
      Maga

      Excluir
  9. Que fofura!! muito lindo!!
    beijokas!
    http://angelaestercroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela amiga, obrigada pelo carinho!!!
      Acabei de ir te visitar!!

      bjss
      Maga

      Excluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia