sábado, 11 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES

"Seus braços sempre se abriam quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me guiaram e me deram asas para voar, bendita sejas mãe querida que me ensinou o verdadeiro significado da vida."


PARABÉNS a todas as mamães, as clientes, as amigas, a minha mãe que eu AMO d++, que Deus abençõe a cada uma de vocês com muita saúde!!

bjsss ~> by MaGa


4 comentários:

  1. Olá Querida,tudo bem?

    Conheci seu trabalho por um grupo do Facebook gostei muito.Amei os seus trabalhos!Visite você também o meu Blog,e deixe um comentário dizendo o que achou!Estou lhe seguindo e se gostar do meu blog me siga de volta.
    O endereço é:http://maniasdeart.blogspot.com.br/

    Espero que goste!
    Genilda

    ResponderExcluir
  2. Passei pra conhecer seu cantinho e fiquei apaixonada. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi obrigada por olhar meu blog postei sua bata por achar bonita.bjs Meire

    ResponderExcluir
  4. HOLA, COMO STAS? TUS TRABAJOS SON HERMOSO, TE FELICITO, QUE DIOS BENDIGA TU CREATIVIDAD.. AHORA TE SIGO, VISITAME TAMBIÉN, SIEMPRE SERAS BIENVENIDA.. ANÍMATE.. BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
    ZHOBEYD@....

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia