sábado, 20 de abril de 2013

Regata Nude e Branco

Oi meninas, td bem??? Fiz esta regatinha com o fio ANNE ~> Círculo, na lindíssima cor 9900... já faz uns longos dias, mas com a correria não tinha conseguido postar, fiz com a receita da túnica que encontrei no blog da amiga Sandra ~> Fada do Crochet, (quem não conhece, só clicar no link e ir conhecer, tem MARAVILHAS e ela uma pessoa e tanto!!) me apaixonei, fiz em regata e mais compridinha para usar em dias mais frescos, rssss apesar que agora está entrando o frio, mesmo assim não resisti.... uma delicia de fazer, não tem erro, só colocar a mão na massa, ou melhor nas linhas e agulhas...rsss
Fiquem com Deus - bjsss
~> by MaGa







AZUL  -  NUDE  -  GRÁFICO 01  -  GRÁFICO 02  -  GRÁFICO 03

11 comentários:

  1. Linda regata, parabéns!
    Maria Goulart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria, obrigada pela visita e carinho!! Um lindo domingo

      bjss
      Maga

      Excluir
  2. Cássia, vc é um amor, obrigada pelo carinho, e sua regata ficou linda, esse ponto fica muito bonito, amei, bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sandra td bem?? Ahh amiga eu quando vi me apaixonei, logo faço uma de mangas longas, essa quis aproveitar o resto de linha que tinha, então fiz uma regatinha para a Francine ir para a faculdade, realmente este ponto é lindo, em linha mesclada não mostra muito sem algo por baixo - bjsss e um abençoado domingo!!

      bjss
      Maga

      Excluir
  3. Ei boa noite
    amei
    hoje me deu vontade de fazer uma regatinha
    mas assim
    vou salvar um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Helena, td bem??? Fique a vontade, depois me mostra!!! Fica com Deus

      bjão
      Maga

      Excluir
  4. Ei boa tarde
    oce acredita que eu começei ontem
    fazer a minha pela sua
    mas parei
    pois a linha nao combina
    com os pontos
    eu comprar outra
    mais clara
    assim que tiver pronta
    venho te convidar pra ver
    um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, hummm entendi, ta bom eu querooooooo ver...rsss

      bjão

      Excluir
  5. Dei um pulo na sua pagina do Face
    amei suas sugestoes
    vc tem bom gosto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né, td que eu gosto muito, posto lá!!! Fique a vontade sempre está bem??? bjãooo

      Excluir
  6. Amei
    aqui aonde moro so usamos regata
    o ano todo
    vc ta de parabens

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia