segunda-feira, 18 de março de 2013

BLUSA LARANJA

Esta eu acabei já faz uns lonnnnngosss dias, mas estava sem tempo para vir postar!! Mais uma... dessa vez na cor que eu AMOOOooo quem me conhece sabe...rssss  cor do verão, eu sempre falo que esta cor é da alegria!! Usei o fio ANNE ~> da Círculo na cor 4448, a foto não ficou legal pq não coloquei nenhuma regata por baixo, mas dá para se ter uma idéia.






~by MaGa

Um comentário:

  1. es muy bonito estoy ganchada en tu blog en estos momentos me hago esta camisa para mi un beso charlott

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia