terça-feira, 22 de janeiro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO RYAN




Dentro de mim mora um anjo
Que não é de todo perfeito
Mas que enche minha vida de encanto
E às vezes mal cabe no peito.
Dentro de mim mora um anjo
Que mexe com todo meu ser
E sua presença em meu mundo
É minha razão de viver.
Dentro de mim mora um anjo
Que me cativa com o olhar
Me envolve com seus sorrisos
Me faz mil versos criar
E que se não existisse Te juro!!!
Teria que inventar!
Dentro de mim mora um anjo
Você tem que conhecer
Ele é a pessoa mais linda

RYAN ~> meu anjo mais lindo, obrigada por vc existir em nossas vidas, que Deus te abençoe e te proteja todos os segundos de sua vida, hj está fazendo 4 aninhos, ebaaaaaaaaa, perguntou pra vovó o ano todo... vovó tenho 3 e vou fazer quatro?? Pois é chegou o seu dia amor, que hoje vc se divirta muito, dê boas gargalhadas aproveite o seu dia!! Mais uma vez eu vou falar, quando cheguei na maternidade e fui até ao berçário sem saber se tinha nascido ou não, lá tinha dois bebês, quando bati os olhos em vc, me apaixonei, fiquei encantada com vc, olhei tanto que não via nem o nome da mamãe, rsssssss ai alguém falou mas é o Ryan, ai pude entender que foi amor a primeira vista!!!! Amo, amo, amo e amo, estarei ao seu lado segurando sua mãozinha até quando eu puder, e quando eu não mais puder, estarei te protegendo e segurando sua mãozinha de onde eu estiver!!


AMO VC MEU BAIXINHO....

Bjsss ~> Vovó "Ita"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia