sexta-feira, 20 de julho de 2012

O VALOR DA AMIZADE

É o raio de sol quando tudo é tempestade. Você sempre está lá quando eu chamo e se mostra feliz por poder ajudar. E toda vez que eu precisar "não há problema", você me dirá. Por isso, eu quero que você procure por mim quando precisar. E espero que eu seja o que você tem sido para mim, porque esse é o sentido da palavra "amizade". Confiança, carinho e compreensão sem fim. Agradeço a você por sua amizade tão especial, e por me fazer sentir que sou alguém com quem você se importa!
Obrigada a todas as amizades que fiz neste cantinho que eu amo!!


bjss ~> Maga


6 comentários:

  1. Lindo post
    Feliz dia do amigo pra ti tbm!!

    ResponderExcluir
  2. Quem tem verdadeiros amigos tem tesouros,feliz dia do amigo um beijoo
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,Cássia!
    Feliz Dia do Amigo!
    Sou blogueira unida 837 ,e vim conhecer sue blog!
    Achei um encanto!
    Beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga acabei de passar no seu cantinho adorei, que aconchegante, estarei sempre por lá, obrigada pela visita

      bjão

      Excluir
  4. passando para ver as novidades e dizer um "alo"!
    bjs
    nely

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer o seu cantinho, é lindo!
    Obrigada pela visita,
    Já estou te seguindo também!
    Bjs

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia