sexta-feira, 1 de junho de 2012

Oi meninas
Andei visitando vários blogs - Blogueiras Unidas ~> alguns não consegui deixar comentário, não sei o motivo, peço desculpas, eu consegui seguir o blog, mas na hora de postar o comentário deu erro!! Então se alguma amiga ver que eu estou seguindo e não deixei nenhum recado é por este motivo... acho chato mas não consegui de forma alguma!! Outro dia eu tento novamente!!


Outra coisa meninas.... vários blogs estão aparecendo esta caixinha na hora de clicar para seguir, ohh coisa chata ficar colocando as palavras, as vezes erramos tem que fazer de novo ufaaa viu....

E na hora de comentar... esta abaixo, ninguém merece duas vezes ainda, as vezes nem entendemos a palavra tem que mudar, maior perda de tempo, poderíamos tirar pra facilitar as amigas visitantes, assim ninguém perde tempo com isso e sobra tempo pra curtir um pouco mais o cantinho de cada uma de vocês!! Fica a sugestão para facilitar a nossa visita, desculpem, mas estas caixinhas me irritaram rsssssssss

bjssssss
~> by Cássia

33 comentários:

  1. Oi Cássia, obrigado por me visitar.
    Adorei seus trabalhos e também já tou te seguindo.
    Beijos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Ola viemos retribuir a visita e tbem já estamos seguindo , seus trabalhos são mto bonitos.
    Um beijo e bom fim de semana
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi! Cássia :) obrigada pela visita... blogueiras unidas! uhuuu! rsrsrs ... seu blog tem coisas lindas ... adoro crochê, sou artesã na area .. srsrrs .. amei o casqueto, levei uns graficos. Seguindo vc e seja bem vinda ao blog Princesona.

    Verdade o sistema de comentárioé horrivel qdo esta assim, no meu não tem essa coisa toda. pra simplificar a vida ;)
    bjus

    http://princesona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ola minha linda!retribuindo a visita e tb estou te seguindo!adorei td por aqui viu,parabens...e fica com Deus.bjão

    ResponderExcluir
  5. Passei para agradecer e retribuir sua visita.
    Seus trabalhos são lindos.
    Já estou seguindo também.
    Também acho chato essas palavras, as vezes até desisto porque a gente erra e tem de digitar novamente, seria bom que todas tirassem esses códigos.
    Visite meu outro blog, vou adorar.
    www.artesanatosflordepimenta.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá sou blogueira Unida 1341, vim conhecer o seu blog e já estou seguindo ... Concordo com vc neste seu post. Pois é irritante mesmo essa confirmação de palavras. bjss

    ResponderExcluir
  7. amada obrigada pelo seu carinho seu cantinho tb é tudo de bom volte sempre

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!Vim retribuir sua visita e já estou te seguindo.Adorei seu blog.Bjs e um maravilhoso domingo!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, passando pra agradecer a visita,e gostei do seu blog.Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga,vim conhecer o seu blog também e agradecer.
    Obrigado querida pelo carinho e por seguir o blog,é um prazer em recebe-lá,já estou fazendo parte do seu e adorei o assunto da postagem eu também tive esse problema com outros blogs que fui retribuir,não foi possível deixar recado,muito boa a sua atitude,talvez as pessoas não saibam que está acontecendo isso e pode ajudar,bjos e ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cassia,
    Obrigada pelo carinho de sua visita e também concordo com você nesta postagem, digitar aquelas palavrinhas irritante e distorcidas não merecemos.
    Ótimo domingo e bjs

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você querida Rita, essas caixinhas me deixam até sem animo pra comentar, rs
    Bom, de qualquer forma vim agradecer a visitinha e aproveito pra te seguir, pois quero ver essas belezuras que você faz sempre. Aproveitarei pra te acompanhar no face também, tudo bem?
    Um grande abraço e um final de semana cheio de paz e muitas realizações.

    ResponderExcluir
  13. Olá Cássia, passando para agradecer o carinho de sua visita. Realmente essas janelinhas são um desestímulo ao nosso contato, exatamente pelos motivos que você descreveu. Acredito que muita gente não sabe como tirar, né? Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Cassia!

    Vim retribuir a visita.
    Venha ler o diário sempre que puder e pode dar pitacos também.

    Fica com Deus!
    Erika Rossoni

    ResponderExcluir
  15. Olá Rita, vim agradecer e retribuir sua visita. Já estou te seguindo também.
    Gosto muito de crochê, até sei fazer, mas não tenho um ponto bonito. Não puxei para minha mãe, que adora fazer crochê, e faz cada ponto um mais lindo que o outro.
    Vou mostrar seu blog pra ela...
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Ola Flor!
    Adorei a sua visita no meu blog estou aqui retribuindo o seu carinho amei o seu cantinho!Vc trabalha muito bem! Parabéns!Eu também sou blogueira!

    ResponderExcluir
  17. OLA VIM RETRIBUIR SUA VISITA EM MEU BLOG ADOREI O SEU JÁ VIREI SUA SEGUIDORA SOU BU 2162.BJS

    ResponderExcluir
  18. oi Cassia adorei sua visita e vim correndo retribuir...
    que lindo seu cantinho, tbm ja estou seguindo, bjnhos carinhosos da mais nova amiga Leila

    ResponderExcluir
  19. concordo plenamente com vc.
    ja aconteceu comigo tambem de seguir e nao conseguir deixar comentario, e ficar digitando palavras eh muito chato ne?
    rss bjs te a proxima!
    adorei seu cantinho e sua visita!

    ResponderExcluir
  20. oi vim te agradecer por me seguir,ja estou te seguindo tbm adorei seus trabalhos quanto capricho sempre que puder estarei por aqui bjsss

    ResponderExcluir
  21. Oi Cássia, adorei sua visita e vim retribui com muito prazer.Sempre que possivel estarei por aqui.Bjos e uma semana de muita saúde e arte.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pela gentileza da visita e comentário, gostei muito do seu trabalho e realmente essas letras enchem a paciência já desisti de postar em blogs por não dar certo de enviar as letras, temos que facilitar a vida dos nossos seguidores.

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela visitinha..vim aqui e já tô ficando por aqui tb...já sou sua seguidora. Parabéns pelo seu trabalho...
    bjks mil
    Érica
    migasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Rita,vinm retribuir a visitinha e aproveitar para conhecer o seu cantinho, é muito aconchegante. já estou te >>>>>>seguindo. Bjkas

    ResponderExcluir
  25. olá amei seu blog, coisas muito lindas,parabéns
    Roseane Lopes

    ResponderExcluir
  26. Oi Cássia, vim retribuir a gentileza da sua visita no meu cantinho! Amei seus trabalhos, são lindíssimos e delicados!! Também estou te seguindo!

    Bjos e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Cássia, vim retribuir a gentileza e carinho da sua visita no meu cantinho!! Adorei o seu cantinho, seus trabalhos são lindos e delicados! Também estou te seguindo!

    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Cássia, tudo bem ?
    Vim aqui para conhecer seu cantinho e retribuir sua visita, muito obrigada e sempre que quiser voltar para me visitar será bem vinda !!!
    Já te sigo ...
    Beijos e até mais
    Liliam

    ResponderExcluir
  29. Oi minha amiga! Vim retribuir e sua visitinha no meu cantinho. Volten sempre que sentir vontade. ah, e ato essas MALDITAS palavrinhas, qdo elas aparecem eu ja desisto de postar um comentário ou seguir. Por mais interessante que o blog seja, nosso tempo é corrido demais para perder temkpo com essas bobeiras. ( Será que isso é pq os rackers sao analfabetos? KKkKKKK). Bjinhos e já estou te seguindo. Boa semaninha.

    ResponderExcluir
  30. Olá, obrigada pela visita e já estou te seguindo! chiquinhass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, Cássia, passando para retribuir o carinho e tb conhecer seu cantinho lindo. Parabéns! Uma semana abençoada, bjns. ;)

    ResponderExcluir
  32. Amei!amei!lindas!!!!trabalho belíssimo!
    http://criseducando.blogspot.com/
    crisvaccari10@gmail.com
    bjim Crica Vaccari
    Olá querida!
    Vim agradecer a visita.Saiba que é um prazer tê-la como seguidora no meu cantinho ....Seu blog é muito cutcut..BLOGUEIRAS UNIDAS.Bjim no coração.Cris Vaccari
    AH...Tem selinho de AMIZADE E APROVAÇÃO na SALA DE MIMOS OFERECIDOS,do lado direito,na barra lateral (http://mimosoferecidos.blogspot.com/)
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Querida Rita, realmente estas palavras de verificação estão um horror! Nas visitas que fazemos nos blogs da parceria BU 99% tem estas chatices, haja paciência! Querida obrigada pela visita, fique com Deus um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia