quarta-feira, 6 de junho de 2012

CARTEIRA DE MÃO

Oi meninas fiz esta carteira de mão para minha filha às pressas para ela usar em uma festa de 15 anos, nunca tinha feito uma, então ainda tenho algumas coisas para melhorar e adaptar, mas quis mostrar para vocês, porque achei que ficou um efeito muito legal.
Usei a linha CLÉA  ~> da Círculo na cor azul nº * 2550 e na cor nude nº * 7650, o gráfico vou procurar e coloco aqui ok??

Como o vestido tinha o cinto neste tom de azul, usou com este sapato, ficou muito gata (mãe babona né...rsss)
(Ramarim)


44 comentários:

  1. Olá querida! que coisas lindas!!! amei seu cantinho!! muito obrigada pela visita ao meu blog...tbm ja estou te seguindo! super beijo
    Rô.
    www.borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga, de nuevo aqui para agradecer esta linda cartera de mano, muy original, se ve facil de hacer. Es maravilloso saber trasformar aquellas cosas que ya tenemos y darle un giro de 90 grados haciendole cambio. Eres un exito. Gracias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga muito obrigada pelo seu carinho e sua visita tão carinhosa.

      bjão
      cássia

      Excluir
  3. amiga, q encanto ficou, maravilhoso

    PARABÉNS

    AH, AMEI O SAPATO TBM RSRSRS


    tem sorteio meu com van castro
    PARTICIPE
    http://vanartesanato.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-van-castro-eliane-vilela.html


    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada pela visita, rssss mulheres e os sapatos né amiga

      bjão
      cássia

      Excluir
  4. Olá amiga!
    Obrigada por sua visita lé em casa. Adorei. Também fiquei muito agraciada com sua arte. Parabéns! Tudo aquí está muito lindo. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga muito obrigada pela visita e seu carinho!!

      bjs
      cássia

      Excluir
  5. çok güzel bir blog tasarımlar ve örgüler çok güzel sizi takip ediyorum yeniden görüşmek üzere sevgiler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga, fiquei feliz que gostou do meu cantinho, fique com Deus

      bjão
      cássia

      Excluir
  6. Olá,
    Vim visitar o seu cantinho, e adorei. Obrigada por partilhar seus trabalhos e conhecimentos.
    Sou Portuguesa, e já estou te seguindo bem de pertinho aqui ao longe.
    Beijinhos de Portugal
    CArla Pereira
    http://crochetdacarla.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, muitooooo obrigada pelo carinho, por sua visita. Adorei te receber aqui!! Fique com Deus

      bjão
      cássia

      Excluir
  7. Nossa amiga... ficou muito linda... procura o grafico sim pra gente... ta show mesmo... ideia super... pode-se fazer varias para varias ocasioes... rsrsrsr... bjs

    Izy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada, pera que logo coloco ok???

      bjão
      cássia

      Excluir
  8. MENINA DEVE TER FICADO LINDA!!!
    AMIGA MEGA TENHA UM
    ▒▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒▒██ BOM DIA!!!
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█ post lindo
    ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█ lembre-se
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ que você
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ é uma pessoa
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█ maravilhosa
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█ DEUS
    ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█ te abençoe
    ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█ em todas
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█ áreas de
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█ sua
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ vida Jesus
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█te ama
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█ UM FORTE
    ▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█ABRAÇO
    ▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██ DIANA
    ▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
    █▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
    █▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
    ▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
    ▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
    ▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que cuti este carinho viu, muitooo obrigada pelo carinho e sua visita

      bjão
      cássia

      Excluir
  9. Olá querida,

    Vim retribuir sua visita e amei o blog! Adoro trabalhos manuais, os seus estão lindos, parabéns!!! Já sou seguidora... hehehehe

    Espero vê-la outras vezes no meu cantinho =)

    Tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada pela visita e seu carinho

      bjão
      cássia

      Excluir
  10. Ola!

    im retribuir a visitinha!
    Adorei seu blog, tudo muito lindo!!! Onde eu clico para te seguir???
    Vim aqui para lhe fazer um pedido, se puder, participe da minha RIFA SOLIDÁRIA que fiz para ajudar a minha mãe que sofre pelo câncer do marido,o número custa apenas R$ 5,00 e estou precisando de 800 pessoas
    que comprem pelo menos 1 número, são excelentes prêmios confira abaixo no link:

    http://www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br/2012
    /04/rifa-solidaria-participem.html

    Cada número vendido é um sopro de esperança na vida deles!
    Obrigada!

    Bjinhus

    SIMONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone td bem??? Obrigada por me visitar, já vou no seu blog saber de tudo ok??

      bjão
      cássia

      Excluir
  11. Ficou ótima a carteira e a combinação... deve ter estado linda, mesmo!!!! Obrigada pela visita - teus crochês são lindos!! Abs.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Vim conhecer seu blog e achei muito lindo o seu trabalho, estou te seguindo.
    Se vc quiser conhecer meu cantinho será muito bem-vinda, é só acessar http://bordadinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada pela visita e carinho, já estou indo te visitar

      bjao
      cássia

      Excluir
  13. ola... lindo seus trabalhos... adorei conhecer... obrigada pela visinha...

    http://lukybijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Querida, tudo bem?
    Viemos retribuir sua visitinha em nosso blog e conhecer o seu cantinho.
    Seja sempre muito bem vinda.
    Marcela - Irmãs Criativas

    ResponderExcluir
  15. Olá Cássia, muito obrigada por suas palavras lá no meu blog.

    Essa carteira ficou muito bonita mesmo, adorei a cor, e combinando com o sapato ficou um luxo.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada pela visita e seu carinho

      bjão
      cássia

      Excluir
  16. Ficou ótima, muito bonita mesmo, parabens!
    Um excelente final de semana
    Nely

    ResponderExcluir
  17. Cássia,
    Obrigada pelo carinho e pela visita ao meu blog.
    Nossa essa carteira ficou linda!! Parabéns!!
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir
  18. Seu bloguinho é um encanto, obrigada pela visitinha.
    Mil bjos e já estou te seguindo !!!!
    Flávia Evaristo

    ResponderExcluir
  19. Oiiiiiiiiii, minha amiga!
    Tudo bem com você? Espero que sim.
    Wowww! A carteira ficou linda. Imagino se já tivesse feito outras.

    Estou dando uma passadinha pra te avisar que tem sorteio de 1° aniversário do meu cantinho. Dê um pulinho lá para se inscrever.
    Te espero, tá!
    Grande beijo.

    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga querida, td sim e com vc?? Está melhor?? Obaaa estou indo dar uma passada lá

      bjão
      cássia

      Excluir
  20. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Eu de novo! Amiga! Desculpa, viu! Eu pensava que já te seguia. Nossa, que feio! Erro corrigido.
    Eu estou perdoada, hein, por favor!
    Eu sei que você é um amor de amiga e vai me desculpar.
    Um enooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorme beijo pro cê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga querida, td sim e com vc?? Está melhor?? Obaaa estou indo dar uma passada lá
      Rsssssssssssss fique tranquila amiga, está perdoadíssima adoro vc

      bjão
      cássia

      Excluir
  21. Ficou linda!
    Já estou seguindo o seu blog e te convido a conhecer o meu , será um prazer receber sua visita.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada pelo carinho, já estou indo conhecer o seu cantinho, fique com Deus

      bjão
      cássia

      Excluir
  22. Parabéns!!!muito lindo! amei teus trabalhos.Obrigada pelo carinho,e sua visita!!!um beijão.vou te seguir!

    ResponderExcluir
  23. Olá querida! Seus trabalhos são magnificos, parabéns, amei o seu blog. Obrigada pela sua visita em meu cantinho, já estou te seguindo. bjs.

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia