sábado, 12 de maio de 2012

Para todas as mamães do mundo


Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.
Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar…
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.
(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo)
(http://www.mensagensbonitas.com.br)

Mãe obrigada por tudo - te amo demais

13 comentários:

  1. Muy lindo de de las madres para ti tambien, mil felicidades ahora y siempre. Bello blog, sigue adelante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de passar no seu blog!! Adorei tudo, muito obrigada pela atenção e carinho.

      bjss
      cássia

      Excluir
  2. OIIII QUERIDA TIREI HJ PRA FAZER VISITA E SEGUIR OS BLOG DO ACHEI BLOG....
    SEU BLOG E MUITO LINDO TO APAIXONADA JA SOU SUA SEGUIDORA . E QUANDO PUDER PASSA LA NO MEU TAMBEM TA ACONTECENDO UM SORTEIO LA
    BJS E SECESSO PRA VC.

    http://solangearaujoramos.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiooooooooo-do-gira-sol-artes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga!!! Muito obrigada pela visita e pelo carinho!! Já estou indo te visitar!! Fique com Deus

      bjss
      cássia

      Excluir
  3. Olá amiga!!!estou passando para uma visita!!!sou bu,meu blog é um bebê,gostaria que me visitasse pra conhecer o meu trabalho!!!lindo o seu blog!!!beijosss!!!
    silvana.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, passando para retribuir a visita, e agradecer por está participando do meu "cantinho". Já estou participando do seu também.
    Felicidades
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Vim te conhecer e retribuir o carinho, estarei sempre por aqui.

    bjs
    Meire

    ResponderExcluir
  6. Olá retribuindo sua visita,parabéns pelo blog .Já estou te segunido tbém
    bjokas
    www.umaflordifuxico@bolgspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Retribuindo a visitinha e te seguindo tb!
    Linda essa homenagem as mães!
    Carinho não tem preço, doe-se. Sou Blogueiras Unidas 1935!
    sucesso!!!
    Bjs no coração.
    http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,obrigada pela visita,também estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  9. oi amiga!!!
    vim te agradecer pela visita e por estar me seguindo.
    seus trabalhos são lindos parabéns

    ResponderExcluir
  10. Olá! vim retribuir a visita e t parabenizar por estes lindos trabalhos,muito lindos.Bjos

    ResponderExcluir
  11. vim retribuir a visita e t parabeninizar por estes lindos trabalhos.Bjos

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia