quarta-feira, 2 de maio de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE ~> 65 anos de dedicação a família


Mãe queremos agradecer a sua amizade, o seu apoio, a sua mão que nunca deixou de amparar nossos passos e nossas vidas e agradecemos mãe pelo carinho que sempre dedicou a nós.
Pela palavra de Deus que nos ensinou, pelas razões de sobra para lhe amar tanto tanto. Cada dia que passa você se torna mais amiga, se torna nosso melhor exemplo a nossa maior referência de vida.
Feliz aniversário. Que Deus possa recompensá-la por tudo.
Por todos os dias que tem nos dedicado, a sua atenção e o seu apoio.
Que o Pai todo poderoso lhe abençoe, lhe proteja e continue enchendo de luz o seu coração cheio de amor e de sonhos.
Parabéns mãe pela família que somos, pelo amor que sentimos por você, afinal foi o seu coração que nos ensinou a lhe amar tanto assim.
Esse dia é todo seu. Parabéns por hoje seu aniversário, e por todos os dias que uma mãe tão digna como você merece.

NÓS TE AMAMOS
sua filha Cássia, suas netas, bisneto e seu genro 

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi amiga mãe é tudo né... acabei de ir no seu cantinho!!

      bjs e obrigada pela visita e carinho
      cássia

      Excluir
  2. parabéns para sua mãe amiga
    desejo a ela tudo de bom
    e que Deus continue abençoando
    linda semana bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!! Vc sempre muito gentil!!

      bjss e fique com Deus
      cássia

      Excluir
  3. Boa noite Rita, muito linda esta homenagem, parabens para sua mãe!
    Agradeço sua visita ao meu blog, é uma grande honra; estarei lhe seguindo e visitando sempre que possível!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Vim retribuir a sua visita ao meu blog, os seus trabalhos são lindos, já estou seguindo!!!

    ResponderExcluir
  5. oi querida obrigada pela visita e já estou seguindo e seu blog é lindo!!! parabéns

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia