segunda-feira, 23 de abril de 2012

BLUSA SALMÃO ~> ESPÍRITO SANTO

Oi meninas esta blusa fiz com o fio Anne ~> Círculo na cor 3301 e foi para uma cliente de São Paulo, como ainda não consegui sair pra comprar o meu manequim, sei que a foto desta forma não sai muito legal, mas fiz o melhor que pude!! O esquema do Espírito Santo, eu risquei em um papel para meu uso, mas tentarei fazer um mais bonitinho para vocês e ai posto ok?? Fiquem com Deus


OBS: Meninas fiz o gráfico do Espírito Santo




by ~> Cássia



18 comentários:

  1. NOSSA FICOU LINDA DEMAIS,ADOREI

    Q TALENTO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga td bem?? Obrigada pelo carinho e pela visita, fique com Deus

      bjão
      Cássia

      Excluir
  2. menina, seus trabalhos são muito bonitos, delicados como pede o trabalho em crochet.

    Da prazer em ver seus trabalhos.adorei o colete rosa. é o toque especial no visual.
    Parabens!!!!

    to no seu blog tambem, agora estarei sempre olhando seus trabalhos.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Fico muito feliz em te receber aqui!!
      Crochê é tudo, faço com todo meu amor, isso me relaxa, me dá prazer. Obrigada linda por sua visita e seu carinho

      bjão
      cássia

      Excluir
  3. Olà Rita,
    passando para lhe agradecer sua visita e seu carinhoso comentàrio,gostei imenso dos seus trabalhos, e por sinalesta blusinha também jà a fiz , a sua ficou perfeita.Estou seguindo assim poderemos partilhar nossas idéias.
    Bom domingo.Celeste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celeste!! ADOREI te receber no meu cantinho, seu carinho, muito obrigada!! Amiga fiquei apaixonada por seus trabalhos perfeitos, que Deus abençoe imensamente!! Obrigada pela visita e carinho. Agora estaremos sempre em contato e assim partilhar idéias e tudo mais!! Fique com Deus, uma linda tarde de domingo e uma abençoada semana!!

      bjão
      cássia

      Excluir
  4. que linda blusa amiga amei
    meus parabéns
    lindo e abençoado feriadão
    bjs
    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda saudades!!! Td bem com vc??? Obrigada amiga, eu mudei o modelo original pq a cliente pediu com algumas mudanças, mais comprida, manga com outro ponto eu achei que ficou bem legal!!
      Fique com Deus e obrigada pelo sempre carinho viu...

      bjão
      cássia

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada amiga!!! Acabei de ir no seu cantinho te agradecer a visita e seu carinho

      bjão
      cássia

      Excluir
  6. Ola querida vim sim retribuir sua visita e deixar aqui para vc tb o meu carinho, cantinho maravilhoso, adorei seu trabalho, mto especial ,parabens pelo rico dom, Deus lhe abençoe sempre, bjaunn querida!

    ResponderExcluir
  7. Olha Cassia está de parabéns! Não são todas artesãs que sabem fazer vestuário tão bem assim! Está super de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tão bonita quanto delicada na textura e na cor, parabens!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA. VIM CONHECER SEU CANTINHO, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS. TAMBEM GOSTARIA DE ESTAR TE AGRADECENDO PELA VISITA AO MEU BLOG. JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU! BJS!!!

    ResponderExcluir
  10. oi, obrigada pela visita, espero vc no meu blog, quando quiser, comente à vontade!!! vou te seguir tbm, beijos!!!!
    artemaosliliansanches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cássia! Vim agradecer sua visita e conhecer seu blo. Seu trabalho é muito lindo e elegante! Amei!Já estou te seguindo também.
    Abraços e bom final de semana!
    http://dedearte-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oie,vim retribuir a visita no meu blog,e conhecer seu cantinh,muito lindo seus trabalhos,parabéns!!bjks
    artbiscuitdane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie, retribuindo a visita!
    Amei seu cantinho!!!
    Parabéns pelo trabalho!
    Bjo

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia