terça-feira, 27 de março de 2012

Voltando...

Obrigada a todas amigas por NÃO terem me abandonado!! Aos novos seguidores, sejam muito bem vindos, vou visitar cada um de vocês aos poucos... obrigada pela confiança!! Fiquei algum tempo afastada, mas aos poucos vou colocando tudo em ordem está bem??  Saudades..... Esta semana posto coisas novas meninas


bjão
Cássia

Nosso caminho está planejado 
Para passos juntos seguir.

Somos perfeitos de compreensão, 
E nossa virtude de fidelidade  
Está guardada por nossa fé. 
Estamos num mesmo segredo, 
Em que nossa amizade 
Não deixa em vão nossas alegrias. 
Acatamos nossos defeitos,
E homenageamos nossas qualidades para vencermos. 
Somos o porém da coragem,
O por quê da invencível força...
Somos as razões para continuar caminhando.
O companheirismo sagrado,
Que lá de cima Recebe a benção de Deus...
Somos amigos fiéis, 
Juntos a tristeza é desenganada, 
E os sorrisos  são os presentes da vida.
Somos assim, 
A perfeita magia da amizade, 
Que suporta vendavais e furacões, 
E mesmo com tempestades 
Continua seu trajeto de fidelidade.
Somos a benção dos Anjos, 
Que estão a guardar o segredo da nossa felicidade.
Somos a luz da mais linda estrela,
Que transborda de sinceridade. 
Somos o que todos no mundo sonham em ser 
Somos AMIGOS FIÉIS!!!


by ~> Cássia

2 comentários:

  1. Minha amada amiga,

    Não se preocupe, também estou devendo uma explicação a uma amiga. Tenho estado com bastante encomendas graças à Deus. Hoje, era 1 hr da madruga, terminei uma manta que estava fazendo. Não é muito grande, mas devido ao fato de que trabalho durante a manhã e quando chego à tarde devo me dedicar às tarefas do lar, filho e meus compromissos externos então, demorei bastante com essa manta. É como um xalé para cama, pedido da minha chefe. Hoje falta só os arremates e logo tenho outro conjunto de bebê para fazer. Por isso, tenho me demorado. Mas, eu tenho que fazer pq brevemente vou viajar ao Brasil e pretendo levar para vender lá. Por isso, amiga, ainda não pude atender, mas assim, que eu tenha um tempo disponível vou me dedicar. Um bjo grande e é muito bom ter-la de volta. Uma semana linda e muito abençoada para vc e sua Família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente amiga, minha vida tb está uma loucura!! As correrias do nosso dia a dia, casa, filhos, neto, marido, afazeres da casa e etc....
      Eu sou como você, fico até de madrugada fazendo as minhas peças, já que durante o dia é uma correria sem fim....rsss!! Obrigada por tanto carinho viu amiga, as vezes me ausento, não pq eu quero são as coisas do nosso dia a dia, gostaria de poder me dedicar mais ao blog, mas as vezes foge do controle!! Fique despreocupada, depois tire foto e nos mostre.
      Fique com Deus

      bjão
      cássia

      Excluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia