domingo, 22 de janeiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR



Anjo amigo
Só tu tens o dom de me fazer feliz 
Tu és a razão do meu viver 
És tudo que eu sempre quis 
Minha luz, meu caminho, meu querer 
A imagem de um anjo que desce 
Que me ilumina, em todas as direções 
E nas noites de frio me aquece 
Ouço sua voz nas canções 
Um anjo do céu que escolheu 
A minha alma entre outras mil 
O mundo todo ele me deu 
E meu coração assim o sentiu 
A Lua e as Estrelas, todas minhas 
O Sol e o Mar em sua imensidão 
Os Montes e a Estrada por onde caminhas 
Não há tristeza, nem escuridão 
Meu anjo, feliz eu sou contigo 
E foi Deus que um dia escreveu 
Que em você acharia um amigo 
Que acharia meu destino, meu eu.
(http://www.mensagenseimagens.com.br/msg-anjos/anjo_amigo-361.html)

Hoje você faz 3 aninhos de muita alegria, de amor, de aprendizado, de cumplicidade, de respeito etc...
Fazem 3 anos que te vi na maternidade e sem saber quem você era, me APAIXONEI de cara, a hora que descobri que você era o meu neto tão amado e querido, ai o amor transbordou!!
Quero que você saiba Ryan amado que tudo que eu puder fazer por você, farei, aliás faremos eu e seu vovô que você tanto ama. Estou aqui para o que der e vier.
Estarei do seu lado te protegendo cada segundo de sua vida e mesmo quando eu não mais... puder estar nesta vida, onde quer que eu esteja, estarei te protegendo sempre meu amor!!
Te amo, te amo infinitamente!!
Que Deus te abençõe com muita saúde e tudo o mais de belo que a vida possa oferecer!!

sua AvóMãe ~> Vovó Ita (como vc me chama)

6 comentários:

  1. q lindo... muitas felicidades para esse anjo abençoado

    bjus

    lih

    ResponderExcluir
  2. que declaração de amor linda!!!! Parabens ao netinho e que traga muitas alegrias para toda a familia... bjos

    ResponderExcluir
  3. Que fofoo! Ele é lindo! *-*
    Oi, estou seguindo seu blog, achei vc no blog da Nanda!
    Te ofereço o selinho de Princesa Oficial com carinho!
    Ah, e se quiser mudar a carinha do seu blog, conte comigo. Eu que personalizei o blog da Nanda, e estou fazendo uma super promoção: Kit Template Completo por apenas R$50,00. Qualquer coisa é só chamar! rs Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Que sorriso maroto, pelo visto você é como eu, uma vovô que vive babando, mas é bom demais, né?! Meu netinho me curou de uma depressão, ele tem quase a mesma idade do seu, está com 4 aninhos. Curte muito, os anos passam rápido e eles crescem logo.
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Que precioso! Muitas felicidades por esse boneco. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Que precioso! Felicidades por este boneco. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia