domingo, 22 de janeiro de 2012

100 Seguidores

MENINAS ESTA SEMANA ESTAREI AUSENTE!! BJSS


Este selinho foi feito com muito carinho a todos(as) aqueles(as) que me ajudaram a chegar até aqui!! Podem levar o meu mimo para vcs!!

É DIFÍCIL DEFINIR AMIGO

Amigo é quem lhe dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que lhe faz falta.
Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas.
É quem tentou e fez, e não é egoísta para não querer compartilhar o que aprendeu.
É aquele que ajuda e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer já o realimenta e satisfaz.
Amigo é quem entende seu sentimento porque já sentiu, ou um dia vai sentir, o mesmo que você.
Um amigo é compreensão para o seu cansaço e complemento para as suas reticências.
É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir de vez em quando, sua sede de inovar sempre.
É ao mesmo tempo espelho que o reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas.
O amigo se compadece pelos seus erros, e vibra com o seu sucesso. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais o seu sorriso.
Amigo é aquele que toca suas feridas com mãos de veludo; acompanha suas vitórias com euforia e faz piada para amenizar seus problemas.
Amigo é aquele que sente medo, dor, náusea, cólica e chora, com você. E, se pudesse, sofreria no seu lugar.
Um amigo sabe que viver é ter história para contar.
É quem sorri para você sem motivo aparente, sofre com seu sofrimento, e é o padrinho natural dos seus filhos.
É aquele que encontra para você aquilo que nem você sabia que buscava.
Amigo é quem lhe envia cartas, esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas.
É aquele que lhe ouve ao telefone mesmo quando a ligação parece caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se estivesse olhando em seus olhos.
Amigo é aquele que entende o que seus olhos dizem, sem precisar de palavras.
É aquele que adivinha seus desejos, seus disfarces, suas alegrias, e percebe seus medos.
Amigo é quem aguarda pacientemente que surja aquele brilho no seu olhar e se entusiasma quando o vê surgir.
É quem tem sempre uma palavra sob medida quando seus olhos se cobrem de lágrimas. E é também aquele que sabe quando você está lutando para sufocá-las na garganta.
Amigo é como lua nova, é como a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores, que cabem todas na sua íris.
Amigo é verdade e razão, sonho e sentimento...
Amigo é aquele que lhe diz: “eu amo você” sem qualquer medo de má interpretação.
Enfim, amigo é quem AMA você e ponto final.


Obrigada pela amizade e por me receber com tanto carinho no mundo das blogueiras!!

22 comentários:

  1. amei ter aprendido a colocar o nome nas fotos, obrigada pelo seu apoio e carinho em repassar seus ensinamentos. bjo carinhoso

    ResponderExcluir
  2. amei o selinho, parabéns, vou publicar amanha
    ja esta participando do meu sorteio??? se nao tiver, passa la
    bjus

    lih

    ResponderExcluir
  3. Oi Amada ,
    parabens por esta vitoria eu tambem acabei de complentar 100 seguidores e muito gratificante ver nossos trabalhos sendo dividido...fiquei super feliz por voce que Deus continue abrindo a porta de bencaos para nos hj 100 amanha 1000 um zero a mais....to levando meu selinho e convido para apanhar um selinho de presente para voce nota 1000 porque seu blog merece
    tenha uma semana abencoada
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi ..agora 101....bjos sucesso...

    www.vanartesanato.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    gostei muito do seu blog,lindo e gostoso de se ver,e recheados de trabalhos maravilhoso.
    Adorei o texto acima parabéns!
    bjos
    Ass: vitoria cardia

    ResponderExcluir
  6. AMIGA, VIM AVISAR Q SEU NUMERO NO SORTEIO É O 14

    BOA SORTE

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  7. muito lindo
    obrigada que bela mensagem
    quando volta, tem postagem nova lá
    no Diário e gostaria muito de ler seu
    comentário.
    http://diariodevocional2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida...
    Tens um cantinho lindooo....logo , logo terás muito mais seguidores...amei o selinho...fofo, fofo...
    sabes eu não sei fazer selinho...abafa o caso..rrsrsss)

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  9. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. e que venham muitas mais... vc merece é um amor... bjos

    ResponderExcluir
  11. oi vim dar uma conferidinha e aproveitar para desejar-te um belo fim de semana!!! Parabéns pelos seguidores!!!
    DEUS TE ABENÇOE DIANA

    ResponderExcluir
  12. O Palavras estar comemorando
    7.000 visitinhas e 141 seguidores
    obrigada a você por me deixar
    tão feliz com sua visita constante
    e por participar sempre.

    "Amizade é uma história de amor
    contada ao longo dos anos,
    cujo encanto reside nos detalhes
    que o tempo não rasga,
    que as estações não levam
    e a vida não separa..."
    (Sirlei L. Passolongo)


    aqui estar o selinho:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    Lindo Final de semana bjs

    ResponderExcluir
  13. oi querida
    quero te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mai umas coisinhas...o sorteio acaba dia 30/01... se puder passa lá e participa tá?
    bjos
    Carmen

    ResponderExcluir
  14. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

    Bjinhos.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  16. oi minha querida
    como deve ter sido difícil
    com o netinho, espero que tenha conseguido
    comprar tudinho
    fiz um mimo para
    comemorar os 100 seguidores
    qui estar:

    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/
    linda semana

    ResponderExcluir
  17. que bom que gostou querida
    linda tarde de terça
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi vim retribuir a visita ,,,,,

    Parabéns pelo seu cantinho e pelas suas produções ..

    Que seu ano seja repleto de coisas boas .
    Bjokas

    Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogsdpot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, estou chegando, demorei um poukinho, rsrs. Li seu perfil e vejo q vc começou bem cedo no croche. Eu tinha vontade de fazer tricor. Uma vizinha me encinou o croche. Eu fazia pouco. Com o tempo outra pessoa me encinou o p. cruz e de brincadeira comecei a vender. Eu fazia so coisas simples, tb achava ke não conseguiria fazer de tudo no croche. Um dia me falaram se vc sabe fazer, vc faz tudo. Como sou deficiente sentia dores no braço e tb por este motivo ñ fazia muito. Depois de fazer fisioterapia notei q estava fazendo um goro de croche e não cansei. Daí me animei mais. P. cruz ja deixei de fazer. Em 2010 "aprendi" pintura em tecido. Já enjoada de brodar senti vontade de pintar, alias sempre kis. Até que alguem me deu aulas em casa, mas somente 2 vzs. Essa pessoa deixou de vir e eu sei pintar pouco. Ano passado nem peguei no pincel, este ano estou cheia de vontade e devo pintar. Eu tenho blog de artesanato, o Pintôô 7 Bordôô 8. Quero lhe dá parabens por seu mais de 100 seguidores. Fazendo croche tão lindos assim sei q seu blog vai sempre crescer. Felicidades e bjss =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, olha amiga sou apaixonada por crochê, mas tb fico toda boba quando vejo um tricô, mas só sei fazer o básico, gostaria de fazer um curso completo sabe de tricô, quando vejo uma trança fico babando..rsss
      Fique com Deus e obrigada por tudo

      bjão
      Cássia

      Excluir
  20. vim agradecer sua visita e te desejar boa sorte no sorteio!
    parabéns seu blog é muito lindo!!!
    tbm já estou te seguindo bjão!!!!
    regiartsbiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia