sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012



"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."                                               Fonte:
 http://www.belasmensagens.com.br/frases-de-ano-novo.php 


Obrigada a todas as amigas blogueiras que me aceitaram de braços abertos neste mundo que estou encantada, e que 2012 possamos caminhar juntas e unidas!! Obrigada a todas minhas clientes, amigas, familiares, visitantes, que Deus os abençõem imensamente!!

16 comentários:

  1. Oi linda... obrigada pelo carinho deixado no blog!!! amei!!! tudo de bom pra vc também!!!
    beijocas, Tathy

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visitinha, e muito feliz por conhecer o seu cantinho... amei!
    Qdo eu era criança, minha mãe me ensinou o básico do crochê... é muito gostoso.

    Um Feliz 2012!
    Bjns

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! Adorei sua visita. Vim correndo conhecer seu blog. É muito bonito seu trabalho! Já estou te seguindo e levando seu endereço para colocar no meu blog. Venha me seguir também. Um feliz e abençoado ano novo. Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e por ser minha seguidora..adoro as peças de croche mas nucna consegui fazer..rss..quem sabe um dia...rss..ja sou sua seguidora tbém..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cássia. Vim retribuir sua visita em meu blog e conhecer seu cantinho. Seus trabalhos são lindos! Adorei e já estou te seguindo. Bjos e um ótimo 2012 para vc.
    http://meninoemeninapequeninos.blogspot.com
    http://bdangoartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga! Amei sua visita, tb estou te seguindo, parabéns pelo blog é td muito lindo, abço e um excelente 2012.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cássia! Vim retribuir sua visita e dizer que adorei o seu blog! É super fofo. Desejo a você um ótimo 2012, que este ano seja uma benção em sua vida! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Cassia!
    Adorei a sua visita lá no blog.
    E fico feliz que tenha gostado.
    Seu blog é lindo e fez eu me lembrar da minha infância quando adorava fazer paninhos de crochê.
    Adoro crochê, acho super fofo e lindo.
    Beijos e seguindo!

    opadezoitoanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cassia,
    te desejo o ano mais maravilhoso de todos, com muita saude paz e muito mais sucesso!
    Beijos,
    Zilma
    http://crochetemoda.blogspot.com
    http://portaltrivial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, gostei muito do seu blog, já estou seguindo, adoro crochê, no momento estou fazendo uma cortina de crochê branquinha para minha cozinha, como a janela é grande...ainda tem chão pela frente, não vejo a hora de terminar!
    bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  11. Olá querida...descobri seu cantinhio atraves de outro link...amei...seguindo, claro....desejo muitas bênção de DEUS , muitas alegrias e claro muito mais inspiração...
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  12. Oi Cássia,muito prazer!!
    Menina que liindo seu trabalho!!
    Suas mantas são maravilhosas!!Parabéns!!
    Voltarei mais vezes!!
    beijos.
    Marcia.

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Obrigada por sua visita e comentário.
    Adorei conhecer seu blog,um beijão e feliz 2012


    Patty

    ResponderExcluir
  14. oi querida faço parte do achei blog n 61 acaridadenuncafalha.blogspot.com, passando p retribuir sua visitinha e dizer q adorei seu cantinho, qta coisa linda tbém já estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi linda ,
    Amamos o seu cantinho , e estamos ficando por aqui , rss
    Beijo no coração !

    ResponderExcluir
  16. Amei seu cantinho e estou seguindo é claro!!
    Segue lá tbm .. bjusss

    http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia