segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DIVERSOS

Meninas, eu não sei,  se eu não estou sabendo mexer ou se está com problemas na apresentação da minha lista de seguidores, uma ora aparecem todas outra hora não aparecem, só consigo ver o número total de seguidores através do painel mas não consigo visualizar. Pedi ajuda, dizem que estão tomando providências. Espero que arrumem logo, peço desculpas se não estou conseguindo retribuir como vocês merecem!!


Vim desejar uma MARAVILHOSA SEMANA À TODAS!! E tb pedir desculpas, pela ausência, minha filha vai viajar e eu estou na correria com as coisas dela, além de estar acabando umas encomendas, logo postarei fotos aqui!! Peço desculpas tb, pq ainda não sei mexer direito no blog, aos poucos eu vou aprendendo!!
Fiquem com Deus e até mais


bjsss


by ~>Cássia

4 comentários:

  1. Oi Cássia!
    Vim retribuir a visita no meu cantinho e conhecer o seu!
    Amei!
    Um Feliz Natal!!
    Bjos!!

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pela visita!! Também adorei teu blog!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita,seu blog e lindo ,adoro croche mas não levo jeito rsrs,um feliz 2012 abençoado p vc e sua familia.Estou te seguindo

    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga vim agradecer, retribuir a visita e conhecer teu blog, lindos seus trabalhos.
    Obrigada por estar me seguindo seja muito bem vinda e volte sempre.
    Olha qto ao probleminha ai com os seguidores esses dias resolvi esse problema de uma amiga, exclui os seguidores e depois add de novo, ai ficou normal, mais deve ser problema do blog mesmo, ja tem dias que esta assim.
    Quero te convidar tbm a conhecer outro blog é de um projeto de artesanato que participo, ja estou te seguindo com ele tbm.
    Projeto Crescer
    http://projetocrescerv.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estou aqui para agradecer a VOCÊ… sua gentileza, sua amizade, seu carinho....
Obrigada por me visitar e por comentar, sua opinião é muito importante para mim!! Não esqueça de deixar seu endereço para eu poder retribuir sua visita, farei com o maior carinho!!

bjss
Cássia